segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

São Paulo - 2014

As camisas "home" e "away" ou pra quem preferir "camisa titular" e "camisa reserva" já foram postadas no blog ano passado, mas como só foram postadas no final do ano resolvi reaproveita-las e fazer pequenas modificações.


Home: A camisas possui um diferencial quando se trata do uniforme titular do São Paulo, as faixas, na parte posterior da camisa, que geralmente são interrompidas, para melhor visualização do número, dessa vez ganharam continuidade na camisa.
Away: Modelo de camisa com gola pólo branca, que é pouco usado na camisa reserva, mas se encaixou muito bem com o "box" preto na parte posterior da camisas, para melhor visualização de nome e número do jogador, além da utilização de uma fonte mais clássica, diferente da usado pela Penalty.

Tricolor Celeste
 A Reebok lançou uma camisa em 2012 homenageando os uruguaios que passaram pelo clube, porem naquela camisa era utilizado as tradicionais faixas do SPFC na vertical. Em 2013 a Penalty lançou um modelo de camisa azul para o goleiro-artilheiro Rogério Ceni, porém sem nenhuma ligação ou homenagem aos uruguaios que passaram pelo clube.
Aqui está um modelo adaptado do uniforme do SPFC, camisa de cor predominante azul, cor remetente a camisa usada pela seleção do Uruguai, e como não poderia faltar as tradicionais faixas na camisa, dessa vez na horizontal
*Mesmo o jogador Alvaro Pereira, recém contratado pelo clube, e poucas partidas feitas, é o único jogador uruguaio do elenco do SPFC desde a saída de Lugano, por isso escolhido para o modo de apresentação da camisa.  

Assim ficaria as camisas dos uruguaios que defenderam a camisas do SPFC, uma homenagem justa pelo títulos e pela raça apresentada pelos jogadores.



Um comentário:

  1. Muito bons mesmo todos os desenhos!

    Sua Tricolor Celeste ficou melhor que a original.

    E outro post em que vc colocou faixas frontais verticais no calção deram uma inovada.

    Quanto ao box, para efeito de visualização, ele é mais necessário na camisa branca do que na listrada. Ficou tão bom quanto na camisa listrada da reebok de 2010, com a raríssima gola preta.

    Em geral, a gola dessa camisa é vermelha, e, às vezes, branca.

    ResponderExcluir