domingo, 8 de janeiro de 2012

São Paulo - 2012 - Atualizado

O São Paulo irá começar a temporada sem o patrocínio da BMG, por isso ele se que aparece nos kits abaixo. Segundo algumas fontes o time do São Paulo terá um uniforme inspirado no modelo de 1992.







E o espaço em branco da apresentação eu coloquei um 'mini-campo' com a formação em que a equipe atua, e a posição do jogador.

E ae gostaram ?

4 comentários:

  1. Gostei da sua inspiração nos kits de 92, porém na away, poderia ter criado algo diferente; ficou com cara da camisa de sempre. Mas curti bastante a home que remeteu bastante ao TRICOLOR com faixas nas mangas.

    A pranchetinha do lado não achei muito legal, já que não tem muito haver com o mockup; que tal se você contasse um pouco da história do clube, ou colocasse os detalhes ampliados?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Procure idéias em jogos de computador que são de administrar times (Brasfoot, FM, etc...)ou simplesmente inspire-se em outros mockups.
    A prancheta não foi um resultado legal.

    ResponderExcluir
  3. É sempre difícil inovar nas camisas do São Paulo! Apesar de a execução não ter sido muito boa, achei legal a idéia do campinho ao lado, podendo ser melhor desenvolvida!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito boas, gostei dos detalhes das mangas no 1º uniforme. e tb os detalhes do calção, lembram um pouco os da topper de 2005 !!!

    ResponderExcluir